RedeTV! reforça posicionamento estratégico
Composta de cinco filmes de 30 segundos para os programas “TV Fama”, “Dr. Hollywood”, “Pânico”, “Leitura Dinâmica” e “Superpop”, a RedeTV! inicia veiculação da campanha assinada pela agência QG na qual reforça o conceito estratégico “Quem vê, já sabe”. A ação de teor institucional enfatiza as mudanças que estão sendo promovidas na grade de programação, posicionamento de mercado, transmissão 100% digital em alta definição e a digitalização dos comerciais. “A QG não apenas destacou o novo posicionamento da emissora como contemplou todas as nossas expectativas. A campanha é primorosa”, disse Antônio Rosa Neto, superintendente comercial nacional da emissora. A direção de criação é de Marcello Droopy com criação de Américo Vizer, Fernando Carreira e do próprio Droopy. A produção e direção dos comerciais levam a assinatura de Stella Rizzo, pós-produção da Lutcolor e atendimento de Andrea Dallevo. A aprovação do trabalho é de Marly Canelloi.