Reebok adota conceito Be More Human Experience no Brasil

A intenção da Reebok é que este ano seja um marco na história da empresa. Para isso, a marca mudou de posicionamento e passou a adotar o que já vinha sendo utilizado em outros países – o Be More Human Experience. 

Be More Human Experience também dá nome à campanha lançada mundialmente que incentiva as pessoas a alcançarem o seu verdadeiro potencial. Este desafio é representado pelo Delta, símbolo da Reebok.

Divulgação

Seus três lados significam mudanças – físicas, mentais e sociais – que ocorrem quando as pessoas se forçam a ir além dos seus limites e abraçam uma vida ativa e cheia de desafios. 

E, para reforçar este novo posicionamento, a Reebok procurou intensificar os investimentos nas plataformas de Combat, CrossFit e na corrida de obstáculos Spartan Race, esportes com os quais possui acordos de exclusividade no segmento. 

UFC
A Reebok é, desde o ano passado, a patrocinadora oficial do UFC. “É um orgulho para nós iniciarmos esta parceria fundada sobre uma paixão, o UFC, e oferecer para todo o mundo experiências emocionantes para os fãs do esporte ao redor do mundo”, comenta Jullian Salgueiro, Gerente de Marketing da Reebok Brasil. 

A parceria entre a Reebok e o UFC também tem um componente social. Uma porcentagem das vendas dos produtos será destinada à Luta pela Paz, ONG com sede no Rio de Janeiro e em Londres que utiliza o boxe e as artes marciais para desenvolver o potencial de jovens em comunidades que sofrem com o crime e a violência.