REF+ estreia primeira campanha criada para Tirolez
Campanha apresenta o novo produto que traz a combinação de queijo e geléia de fruta
Poucos meses após conquistar a conta da Tirolez, a agência REF+ apresenta a sua primeira campanha para a marca. O filme, produzido pela Play it Again, apresenta aos consumidores o Duo Tirolez, uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas. O novo produto abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo.
“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas a fim de transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, comenta Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.
Com telas divididas, cores opostas e palavras que representam algumas características do produto, o filme revela a versatilidade de Duo, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa. A campanha terá veiculação em diversas plataformas digitais como landing page explicativa, peças em mobile first e ações interativas em portais e redes sociais.