R.E.F muda de nome com a entrada de Marcelo Tripoli

A agência R.E.F, que pertence à Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat, anuncia a chegada de Marcelo Tripoli como novo sócio. A agência passa a se chamar R.E.F+T e adota um novo posicionamento estratégico, focando 100% no resultado do negócio do cliente, sem conflito ou ideias sustentadas em formatos pré-estabelecidos. Em janeiro, Tripoli deixou a agência SapientNitro, onde era CCO para a América Latina. 

 

Divulgação

Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros, Fernando Calfat e Marcelo Tripoli

A agência ganhou recentemente, antes mesmo da entrada de Tripoli, as contas de Tricae, Kanui, Royal Caribbean, Celebitry Cruises e Azamara Club Cruises. “Fiquei muito impressionado com a relação que a agência constrói com seus clientes: totalmente estratégica e com alto envolvimento no business. Algo cada vez menos comum”, comenta o novo sócio Marcelo Tripoli. 

 Para Ricardo Calfat, COO, o perfil profissional do Tripoli vem ao encontro desse momento evolutivo da indústria da publicidade e, por consequência, da própria agência. “Vimos no Marcelo um profissional completo e com forte vertente no digital. Essas características, aliadas ao seu vasto repertório na intersecção entre comunicação e tecnologia, são complementares ao atual quadro societário da agência”, declara.

Tripoli também acredita que o mundo está passando por uma profunda “disrupção” e que as agências de propaganda não irão escapar dessa renovação no modelo de negócio desenvolvido até hoje. “Esse modelo precisa se adaptar ao contexto de um consumidor cada vez menos permeável à propaganda tradicional”, acrescenta.