REF+T conquista conta de publicidade da Petz
Fernando Calfat (CMO), Eduardo Barros (CFO) e Ricardo Calfat (COO) e, sentados, Renato Pereira (CCO) e Marcelo Tripoli (CCO): sócios da agência
A rede de pet shop Petz entregou a sua conta publicitária à REF+T. A agência assume a comunicação off-line, digital e estratégia da marca em redes sociais.
“Somos apaixonados por pets! Essa não é apenas uma expressão inserida em nossa missão como empresa, mas uma realidade vivenciada todos os dias em nossas atitudes, nas lojas e em todos os nossos pontos de contato. Compreender isso é fundamental para proximidade com nosso cliente e a realização de um bom trabalho”, disse Sedenir Junior, coordenador de marketing no anunciante.
“Tecnologia e criatividade são fatores essenciais em qualquer estratégia de comunicação contemporânea, com destaque para as ações de varejistas que demandam por resultados consistentes e em curto prazo”, falou Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+T.