Renata aposta em ação de mídia no TikTok com mais de 30 criadores de conteúdo

Ação contará com nomes como Ana Hickmann, Filé Minholi e Mohamad Hindi

A marca Renata acaba de lançar seu canal no TikTok, juntamente com uma campanha que amplia a participação de influenciadores digitais. O objetivo é chegar com tudo na nova plataforma, apostando em conteúdos criativos e de interação com o público, que prometem momentos muito divertidos no perfil.

A decisão de criar um canal da Renata no TikTok, que já possui perfis no Instagram, Facebook e YouTube, está alinhada à busca constante em aproximar-se do consumidor por meio de conteúdos criativos e inovadores.

(Divulgação)

Marcelo Guimarães, diretor-comercial da Selmi, destaca a capacidade do TikTok, conhecido pelos vídeos curtos e criativos, de atrair o público jovem e estabelecer um vínculo autêntico com eles. “A plataforma tem uma habilidade incrível de conectar-se com as novas gerações, criando um relacionamento mais próximo e nos permitindo explorar experiências inovadoras na produção de conteúdo”, explica.

A empresa tem ampliado o uso do marketing digital e o TikTok entra em sua nova estratégia em redes sociais. Marcelo Guimarães afirma que, visando a modernizar a comunicação de Renata, a rede social é uma das apostas de ferramenta para engajamento e divulgação do portfólio de massas, biscoitos e farinha, entre outros produtos.