Renault faz parceria com a Marvel para apresentar Kwid
Em uma parceria inédita na América Latina, os estúdios Marvel e a montadora Renault se unem para realizar uma campanha publicitária. Trata-se do lançamento do Kwid, o novo compacto da marca que une a categoria de carros compactos ao universo dos SUV.
“Com o Kwid, a Renault amplia a sua oferta de veículos no Brasil com um carro inovador em um segmento que é responsável pelo maior volume de vendas do mercado. A Renault, mais uma vez, entrega aquilo que os exigentes clientes desejam, levando ao segmento de entrada um veículo com diversas características do universo SUV, o que mais cresce no país, além de itens de segurança e espaço interno não encontrados nos veículos compactos”, revela Luiz Pedrucci, diretor geral do Grupo Renault no Brasil e presidente da Renault do Brasil.
Com o conceito ‘Renault Kwid, o SUV dos compactos’, a campanha criada pela agência Neogama e produzida com PBA Cinema e Framestore Pictures, mesma empresa que realiza o Hulk para o cinema, inova ao trazer o personagem, um dos super-heróis mais importantes da Marvel, para a cidade de São Paulo.
“Por conta do carro ser mais alto, forte e espaçoso, pensamos em trazer um personagem que conscientiza as características do Kwid. O Hulk é o maior dos super-heróis. Ele é mais forte, bravo e valente, então, criamos essas comparações entre o personagem e o carro. O Hulk é o SUV dos dos heróis”, afirmam os diretores da Neogama Fábio Mozeli e Márcio Ribas.
Com padrão de Hollywood, o filme, que é um dos mais caros já produzidos pela Renault, possui toda a ambientação na cidade de São Paulo. “Os consumidores vão poder conferir o super-herói na Av. Paulista, no Minhocão e pulando em direção ao prédio do Banespa. É um dos maiores super-heróis da história, mas em nossa cidade. Isso é mais um fator importante para a campanha”, revelam Mozeli e Ribas.
A campanha será veiculada inicialmente nas plataformas digitais, depois segue para TV aberta, fechada e ativações dentro das concessionárias. “Virá uma série de peças e ideias até o final do ano. Nossa expectativa é gigantesca, do tamanho do Hulk”, finalizam Mozeli e Ribas.
Hulk chega em São Paulo para contracenar com o novo lançamento da Renault