Renault pega "carona" com filme da Disney-Pixar
Ter um grande carro nunca foi tão fácil. Este é o tema da nova ação preparada pela Neogama/BBH para Renault do Brasil para a divulgação do Logan Up, série limitada do sedã.
Feita em parceria com a Disney-Pixar – que lançou recentemente a animação “Up – Altas Aventuras”, a ação, criada pela Ínsula (braço digital da Neogama/BBH), é baseada num concurso recreativo no qual o candidato terá que acertar a resposta da seguinte pergunta: “Quantos balões cabem dentro de um grande carro?”. Quem acertar ou mais se aproximar do número correto vai pôr na garagem um Logan Up. Quem ficar do 2º ao 100º lugares leva para casa um kit de DVDs da Disney-Pixar.
Além de concorrer ao carro, os consumidores poderão ainda ir até uma concessionária Renault, fazer um test drive com o Logan UP e ganhar um brinde à sua escolha: um DVD Disney-Pixar ou ingressos para o cinema.
Aberto a todos os interessados, o concurso recreativo é válido de 13 de outubro a 10 de novembro, sendo que a divulgação do número de balões que cabem no interior do carro acontece no dia 14 de novembro, no programa “Melhor do Brasil”, da TV Record. A participação é pelo hotsite da ação.
Para divulgar o concurso, a Neogama/BBH criou uma campanha, que estreia na próxima terça-feira (13), composta de TV aberta, com filmes de 30″, mídia online, ações no cinema e de merchandising no programa “Melhor do Brasil”, da TV Record. O filme de TV mescla trechos da animação com cenas de uma família interagindo com o Logan Up.
Além disso, as concessionárias Renault de todo o país receberão peças, como displays de chão e teto com imagens dos personagens do filme; lâminas com o regulamento e broadside explicativo sobre a promoção.