Renault promove novo modelo em espaço conceito em SP
Para marcar o lançamento do SUV Renault Captur, a marca construiu um espaço de 800 m² na esquina das ruas Oscar Freire e Consolação, nos Jardins. O local, chamado La Maison Renault, será sede da Renault Captur Experience, que promoverá uma série de ações abertas ao público. A programação tem início neste sábado (18) e segue até 12 de março, com experiências que custam a partir de R$ 60,00 por pessoa.
Pautada no design, a casa reserva experiências como um túnel sensorial, uma galeria e um jardim secreto que convidam o visitante a redescobrir a Renault de uma forma descontraída. O local conta ainda com um café Le Pain Quotidien, além de abrigar uma suíte conceito do hotel Pullman.
“Inovação, contemporaneidade e design são atributos da marca Renault presentes em nosso novo lançamento no Brasil, o Captur. Para materializar isso, criamos esse espaço com programação pulsante e aberta ao público, em um verdadeiro convite para redescobrir a Renault”, explica Cláudio Rawicz, gerente de marketing da Renault.
Programação
Um time de curadores foi chamado para assinar a programação do espaço. As atrações musicais foram pensadas pela Rádio Vozes, de Patricia Palumbo, e também pela plataforma musical Sofar Sounds. A gastronomia leva a assinatura da FoodPass. A programação cinematográfica é do acervo da Paris Filme e as artes visuais ficam por conta do artista plástico Speto. O espaço ainda vai contar com a Renault Store, uma loja com produtos exclusivos da marca, como peças assinadas pela grife A La Garçonne (Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza), objetos do designer e arquiteto Maurício Arruda e itens do projeto Casa de Costura, da Associação Borda Viva, apoiada pelo Instituto Renault. No jardim, ainda tem uma casa na árvore com brinquedos da Xalingo e atividades para as crianças aos sábados e domingos. A criação e produção da La Maison Renault é de Rafa Parras e André Lanza, do GrupoA Comunicação, uma agência boutique especializada em projetos diferenciados de branding experience.
A programação completa do espaço estádisponível no site www.renault.com.br/capturexperience.