Mudança visa, a curto prazo, aumentar a sinergia entre as marcas Banco Rendimento, Cotação DTVM e Agillitas

O Banco e o Grupo Rendimento terão uma nova identidade visual. O rebranding da marca, estruturado pela Interbrand, chega para reforçar o posicionamento de ser uma empresa parceira de soluções financeiras globais, que oferece consultoria em transações cambiais.

De acordo com Beto Almeida, CEO da Interbrand, um dos principais fatores que ajudou a tomada de decisões da liderança, foi a participação ativa dos clientes da instituição em diversos momentos do projeto.

“O Grupo Rendimento conhece profundamente seus clientes, seus negócios, seus desejos e esse é mais um movimento para tornar sua oferta cada vez mais relevante, ágil, simples e próxima das reais necessidades do seu público-alvo”.

Já Abramo Douek, CEO do Grupo Rendimento, disse que o projeto contou com a revisão da arquitetura e estratégia de marca, 'agora enfatizado pela promessa 'o seu parceiro que faz acontecer''.

"Este novo momento reforça o nosso compromisso em oferecer soluções completas que vão além do mercado nacional, atendendo às necessidades globais dos nossos clientes”, afirmou.