Renner aposta em desfile holográfico
A utilização de tecnologias é um recurso frequente nos lançamentos da marca. O Google Glass e Google Cardboard (visor de realidade virtual) foram apostas das empresas para entreter seus convidados nos anos anteriores. De acordo com Luciane Franciscone, gerente geral de marketing da Renner, a ação é pioneira por fazer isso nos iPads. “Os modelos estão em exposição para que os convidados confiram os novos looks da coleção. É como uma imagem real e, pela sua interatividade, vamos levar para algumas lojas físicas”, explica Luciane.
As estratégias de marketing da fast fashion envolvem diversos meios, como TV, PDV e digital. As novidades, segundo a gerente, se concentram nos meios digitais, com participação nas mídias sociais. “Há um ano estamos usando o Snapchat e os resultados são bem bacanas. Queremos continuar com essa estratégia”, explica. “Trabalhamos com tendências e, portanto, procuramos levar novidades ao nosso público, o que inclui testar tecnologias que, em pouco tempo, possam estar ao alcance de todos”, conclui Luciane.