Renner apresenta novo momento da marca com evento em São Paulo

Experiência imersiva marcou também o lançamento da coleção de outono/inverno 2025 e a chegada de Taís Araújo como embaixadora

No domingo (23), a Renner apresentou as principais tendências de sua coleção outono/inverno 2025 em um evento que reuniu moda, arte e gastronomia na casa projetada por Oscar Niemeyer, em Alto de Pinheiros, São Paulo. Junto das apostas para a temporada, a varejista fez um convite especial: Ouse ser você. A expressão representa o novo momento da marca e inspira as pessoas a recriar a forma de viver a moda.

A grande novidade da temporada é a chegada da atriz Taís Araujo como embaixadora da Renner. Taís, que sempre teve uma forte conexão com a moda, revelou que a parceria nasceu do próprio interesse pela marca. "Quando eu vi as últimas campanhas da Renner, quis fazer parte. Então, a gente [ela e sua equipe] bateu na porta da marca. A comunicação é muito linda e eu acredito muito nessa moda que é boa, acessível e todo mundo pode ter. É muito bom fazer parte desse universo, em que as pessoas podem consumir moda de qualidade", disse a atriz ao propmark.

A celebração contou com um brunch assinado pela chef Renata Vanzetto e uma cenografia imersiva desenvolvida pela artista, designer e escritora Marcela Sheid, que trouxe customizações e detalhes inspirados na nova fase da marca. O evento também contou com a presença de influenciadores e personalidades como Isa Scherer, Valentina Herszage, Enzo Celulari, Laura Neiva e Renato Góes.

Antes do brunch, Renata Altenfelder, diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner S.A., deu as boas-vindas aos convidados reforçando a essência deste novo momento da marca: "Por meio da expressão 'Ouse ser você', fazemos um convite às pessoas para exercerem a liberdade de ser quem se é, recriando sua forma de viver a moda".

Sobre a escolha de Taís Araujo como embaixadora, Renata destacou a importância da representatividade na comunicação da Renner: "Estávamos procurando uma mulher de representatividade. Vamos falar de moda como uma ferramenta de expressão e acreditamos que a Taís representa muito do que a gente quer que as pessoas olhem e se inspirem. A chegada da atriz coroa muito bem esse momento de marca".

O evento também contou com um bate-papo mediado pela editora de moda Suyane Ynaya, com a participação de Taís Araujo e da diretora de estilo da Renner, Juliana Frasca. Durante a conversa, Juliana comentou que a coleção outono/inverno 2025 reúne um conjunto de estéticas que estão conectadas pelo conceito de liberdade. “Afinal, autenticidade é sobre experimentar, misturar e descobrir novas formas de mostrar a sua identidade”, acrescentou.

Imagem: Ester Oliveira

O dia foi encerrado com pockets show de Juliane Gamboa, artista que vem recriando a cena do jazz no Brasil, e de Anttónia e sua irmã Ana Morais.

Imagem: Ester Oliveira

Próximos passos da campanha

Dando sequência à campanha, a Renner lançará, em 3 de abril, um filme publicitário que reforça a mensagem de que é possível recriar a forma de viver a moda, de maneira livre e autêntica. A produção, que contará com a participação de Taís Araujo e Valentina Herszage, será dirigida por Hanna Batista e assinada pela Paim United Creators.

A coleção outono/inverno 2025 já está disponível nas lojas físicas, no site e no aplicativo da Renner. Com um modelo de omnicanalidade, a marca reforça sua proximidade com os consumidores, oferecendo uma experiência de compra personalizada e fluida.

Imagem: Ester Oliveira

Com esse evento imersivo e uma campanha que celebra a autenticidade, a Renner reforça seu compromisso em levar moda com propósito e estilo para todos. O convite está feito: ouse ser você.