Renner expande operação internacional
A Renner acaba de anunciar a abertura de quatro lojas nas cidades de Córdoba e Buenos Aires, na Argentina. As inaugurações reforçam a operação internacional da marca que foi iniciada em 2017, no Uruguai, onde já possui nove unidades.
“Estamos muito felizes em dar mais um passo em nosso processo de internacionalização, chegando agora à Argentina, que é a segunda maior economia da América do Sul”, afirma Fabio Faccio, diretor presidente da Lojas Renner.
A primeira loja foi inaugurada na quinta-feira (12), no Patio Olmos Shopping, na cidade de Córdoba. Já no sábado (14), será a vez do centro comercial Paseo del Jockey, receber uma unidade Renner. Até o dia 18 de dezembro a marca prevê a abertura de duas lojas de rua na Avenida Santa Fe e Calle Florida, em Buenos Aires.
“Na Argentina, assim como já ocorre no Brasil e no Uruguai, a Renner tem como essência a cultura do encantamento, buscando não apenas satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes. Para isso, oferece produtos de qualidade para todos os estilos de vida, com preços competitivos. Nossas lojas são pensadas para proporcionar a melhor experiência de compra, em ambientes práticos e agradáveis”, diz Faccio.
Comunicação
Para a sua chegada no país, a Renner preparou uma campanha de comunicação produzida localmente. O filme, que está sendo exibido na TV Argentina, foi gravado nas paisagens urbanas de Buenos Aires e traz como trilha sonora uma versão da música ‘Piel Canela’. Segundo a companhia, a campanha materializa a cultura do encantamento e a cumplicidade que a Renner pretende estabelecer com os argentinos.