Renner investe em conteúdo digital para o Dia das Crianças

Ações em lojas, e-commerce e redes sociais incluem parcerias com Mattel, Disney e criadores de conteúdo

A Renner apresentou sua campanha de Dia das Crianças 2025, que tem como mote 'Lookinhos para se divertir'. A iniciativa convida adultos e crianças a valorizarem a brincadeira como forma de conexão entre gerações, por meio de ativações em pontos de venda físicos, no e-commerce e no ambiente digital.

Entre as ações, estão ativações FOOH, grua de brindes com produtos Hot Wheels em parceria com a Mattel, patches exclusivos de Hello Kitty e Kuromi, além de sacolas para colorir e adesivos de realidade aumentada da Disney nos pisos das lojas.

No digital, a marca aposta em colaborações com criadores. Um dos destaques é o fotógrafo Renan Viana (@encolhiaspessoas), conhecido por transformar pessoas e cenários em miniaturas, que desenvolveu conteúdos alinhados ao conceito lúdico da campanha.

Outra frente será o formato GRWKIDS, o get ready with kids, que terá a participação de influenciadores e embaixadores como Taís Araújo, Brunna Gonçalves, Isa Scherer, Eliezer, Mateus Verdelho, Shantal, além das crianças Elis Cabral e Isac Amendoin.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabella Scherer (@isascherer)