Renner mostra a importância da sustentabilidade na moda
Campanha inclui ações em redes sociais com influenciadores e mídia out of home
A Renner lançou uma campanha multiplataforma para falar sobre moda responsável. A comunicação teve início com conteúdos cocriados com influenciadores parceiros, como Mariana Goldfarb, Kananda Eller, Chica Capeto, Nanna Fernandes e Bia Perotti, para aproximar as pessoas do universo da sustentabilidade na moda. A estratégia de divulgação inclui conteúdos no Instagram, Facebook e TikTok, além de mídia out of home em São Paulo.
A empresa utilizou o dado de que oito em cada dez peças de roupa da marca são mais sustentáveis para transmitir a mensagem para um público abrangente. A campanha culminará no dia 8 de outubro, no #DiaDaModaResponsávelRenner, fazendo uma alusão ao marco alcançado pela varejista.
"Sabendo que esse é um tema urgente para a sociedade, temos mobilizado a transformação do nosso setor. Queremos levar o assunto para o cotidiano das pessoas, pois quanto mais gente se envolver nesse diálogo, mais conseguiremos, juntos, fazer a diferença", diz Renata Altenfelder, diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner.