Renner reúne Gloria Pires e filhas em campanha de Dia das Mães

Ação busca reforçar o conceito 'Ouse ser você', que valoriza a versatilidade
A maternidade real inspira, pois acontece diariamente em meio a episódios de alegria e caos. Partindo deste mote, a Renner apresentou ao mercado sua campanha de Dia das Mães, protagonizada pela atriz Gloria Pires e suas filhas Anttónia e Ana Morais.
Com uma narrativa intimista, a ação celebra a maternidade sem ensaios e sem roteiros, distante daquilo que é visto habitualmente na televisão. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe é justamente o que as tornam especiais. Assim, a marca também se posiciona como destino de compras para os presentes de Dia das Mães.
A Renner busca reforçar o conceito 'Ouse ser você', que representa o novo momento da marca e foi apresentado em março, no lançamento da coleção de Outono/Inverno. Com isso, incentiva as mães a assumirem suas vulnerabilidades e viverem suas diferentes versões com liberdade, estilo e coragem para serem quem são.
A campanha conta com uma estratégia em diferentes canais. O filme de TV, que começa a ser exibido dia 29, tem momentos emotivos entre mãe e filhas, com Ana e Anttónia abrindo o coração e mostrando como é mãe fora das telinhas. Nas redes sociais, as três falam sobre a relação entre elas e contam como enxergam a maternidade sem regras e sem roteiro.
“Convidamos esta mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nesta data”, disse a diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.