Repense cria campanha de empreendimento de luxo em Curitiba

divulgação

Folder do Icaro

A Repense assina a campanha de lançamento do empreendimento Ícaro Jardins do Graciosa, em Curitiba, da incorporadora AG7. O evento de lançamento será realizado na quinta-feira (16) com uma festa organizada pela agência de promoção Seven.

Liderada por Otavio Dias e Luna Gutierres, a equipe da Repense fez desde o planejamento estratégico de comunicação, captação e gerenciamento de parceiros, criação completa de identidade visual e linha de comunicação, campanha publicitária, ações de relacionamento, folheteria e outros desdobramentos criativos para todas as demais disciplinas e ações de comunicação como mídia impressa e  digital, além das mídias sociais, com destaque para Facebook e Instagram. A agência também produziu um filme para TV aberta e fechada e uma ação de marketing direto com uma mala-direta outstanding  que enviará um folder nobre e completo sobre o empreendimento com uma carta assinada pelo arquiteto Arthur Casas , gestor do projeto, destinado à famílias com grande potencial para aquisição do empreendimento.

Para implementar uma estratégia multidisciplinar, a Repense contou com diversos parceiros  como a Seven para as ações promocionais e eventos, a MComm em todo trabalho de PR e a Cupola na produção digital, novo site e mídias sociais . Para criar nome, logomarca e identidade visual, a agência contou com a parceria da fotógrafa Marta Bevacqua, baseada em Paris. “Pudemos equilibrar a propaganda segmentada e o marketing direto com outras atividades de relacionamento que levam o empreendimento do jeito certo para o público-certo”, diz Dias.

No pré-lançamento foram implementadas diversas ações como site responsivo integrado a uma estratégia de CRM, ação de encantamento com os vizinhos, jantares com formadores de opinião e potenciais clientes. Também foi realizado um evento no Graciosa Country Clube, em conjunto com a Casa Vogue.