Repense tem nova diretora de Atendimento
Tem novidade na Repense. A agência contratou Thais Furtado como nova Diretora de Atendimento. Formada em publicidade e propaganda e pós graduada em administração de marketing, Thais assume a linha de frente de atendimento de todos os clientes da agência.
Com 13 anos de experiência em publicidade on e off, programas de incentivo e CRM, a profissional já atuou em agências, veículos de comunicação e empresas. “O intuito é sempre agregar mais qualidade e agilidade nas entregas da Repense aos nossos clientes, estou muito feliz em fazer parte de um time de alta referência no mercado”, conta a nova diretora de atendimento da Repense, Thaís Furtado.
Segundo Otávio Dias, CEO da agência, o intuito é integrar cada vez mais o mindset das consultorias, através de profundidade estratégica com foco em KPIs, com o das startups. “Vivemos um momento de constante transformações e poder contar com excelentes profissionais, qualificados e que contribuem diretamente na melhora contínua de serviços significa aprimorar a entrega estratégica e criativa da agência”, comenta.
O board da Repense conta ainda com Alexandre Ravagnani (diretor-executivo de Criação), Carol Trettel (diretora de Mídia e BI), Daniel Rimoli (diretor de Planejamento e Inovação) e Elton Zveibil (CFO – Chief Financial Officer).