Reserva traz legado de Ayrton Senna para coleção de Dia dos Pais
Linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos
A Reserva uniu a celebração de 30 anos do legado de Ayrton Senna e a proximidade do Dia dos Pais para apresentar uma coleção inspirada no piloto, criada em parceria com a Senna Brands.
A campanha conta com a voz de Galvão Bueno, narrador e grande amigo de Senna, para anunciar a coleção que é inspirada no atleta e que foi lançada no dia 23 de julho. No filme, a marca relembra os momentos de glória do piloto, que uniram pais e filhos em torno das corridas.
“Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foi pensado para honrar o legado do grande ídolo que ele foi. Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais”, afirmou Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva.
A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Além disso, as peças também substituíram o tradicional pica-pau, símbolo da Reserva, pelo atleta segurando a taça.
Já para Reserva Go, marca de calçados e acessórios, os modelos Yankee e Heritage ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros do piloto, além de receberem a assinatura do ídolo brasileiro do automobilismo e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna.
Para ilustrar as novidades, a Reserva Go lança um vídeo elaborado em 3D com a mensagem "Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto extraordinário para fazer história". No filme, a marca transforma os modelos da collab em carros de automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir uma corrida de Ayrton Senna.
“Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna”, afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.