Rethink cria quebra-cabeça monocromático para Heinz
A Rethink criou uma ação divertida para Heinz durante a pandemia: um quebra-cabeças monocromático de 570 peças. A ação acontece em 17 países e tem como objetivo ajudar as pessoas a passar o tempo durante o período de isolamento social.
“Heinz sabe que coisas boas levam tempo. E agora todos nós temos um pouco mais de tempo. Então criamos isso. 570 peças. Todo vermelho Heinz. Diga-nos com quem você deseja terminar e podemos enviar 1 de 57 quebra-cabeças”, diz a peça.
“Esta crise é desafiadora para todos, mas, também encontramos tempo para escapar de nossa cultura de correria e levar as coisas um pouco mais devagar”, disse Mike Muse, Dub Dubick, sócio e diretor de criação da Rethink para a imprensa canadense. “E como esse lento derramamento de ketchup Heinz está arraigado em nossa cultura, quem melhor para lançar um quebra-cabeça como esse?”, ponderou.
Para participar, é preciso ter uma conta válida no Twitter, Instagram ou Facebook. Durante o período do concurso, a Heinz publicará sobre o Heinz Ketchup Puzzle em suas plataformas. A pessoa deve comentar a postagem (no máximo 300 caracteres, incluindo espaços) dizendo com quem completaria o quebra-cabeça.
Ficha técnica:
Title: Heinz Ketchup Puzzle
Client: Kraft Heinz
Head of Brand Build Communications & Innovation: Nina Patel
Senior Brand Manager: Brian Neumann
Agency: Rethink
CCO: Aaron Starkman
Creative Director: Mike Dubrick
Art Director: Zachary Bautista
Writer: Geoff Baillie
Designer: Erin Maguire
Strategist: Julian Morgan
Producers: Anna Tricinci, Todd Harrison
Photographer: Alex Butt
Print Producer: Narine Artinian
Editor: Tyler Erdelac
Account Services: Amy Greenspoon, Kai de Bryun Kops, Allie Kennedy,
Audio House: Vapor Music
Audio Engineer: Art Mullin