Revista alemã Lürzer’s Archive publica cinco peças da F.biz
A F.biz emplacou cinco peças na revista Lurzer’s Archive, publicação alemã que seleciona para os seus leitores as campanhas que considera as mais criativas ao redor do mundo.
As peças escolhidas para estampar as páginas da edição de dezembro da revista fazem parte de duas campanhas criadas para a marca Jameson Irish Whiskey, da Pernod Ricard. A primeira, chamada “It was a Barrel”, teve quatro pôsteres selecionados: “Lar doce bar”, “What lies inside?”, “Spell it whiskey…” e “Pick up the pieces”. Todos eles foram feitos pelo artista plástico Mario Niveo a partir da madeira do barril do whiskey trazido diretamente da destilaria de Jameson, localizada em Midleton, na Irlanda.
Já a ação “The Barrel Poster”, que consiste na montagem de um pôster de madeira em formato de barril, teve a peça instalada no bar Mandíbula, em São Paulo. Além de ser escolhida pela Lürzer’s Archive, a iniciativa entrou ainda para o 40º Anuário do Clube de Criação na categoria Material de Ponto de Venda.
Peça da campanha “The barrel poster”
Peça da campanha “It was a barrel”
Peça da campanha “It was a barrel”
Peça da campanha “It was a barrel”
Peça da campanha “It was a barrel”