Revista Propaganda
Presente onde você imaginar
Líder no segmento out of home, a NEOOH está presente em mais de 110 terminais, sejam eles aéreos, rodoviários ou urbanos
Revista Propaganda
Líder no segmento out of home, a NEOOH está presente em mais de 110 terminais, sejam eles aéreos, rodoviários ou urbanos
Revista Propaganda
Imagino que boa parte dos gestores hoje devem recordar da época do
boom das agências digitais
Revista Propaganda
Shopper experience e design de serviços são os dois pontos que estão revolucionando as relações do trade marketing. O objetivo é colocar pessoas
no centro, encurtar e tirar pontos de tensão entre pessoas e marcas
Revista Propaganda
Na crise, as marcas precisam reencontrar seus consumidores – os jogos móveis podem ser um ponto de encontro.
Revista Propaganda
Nelcina Tropardi, da ABA, diz como a entidade está enfrentando os imensos desafios causados pela pandemia
Revista Propaganda
Rick Garcia e Fabíola Cottet Rodrigues, da Maverick 360, falam sobre identidade do branding
Revista Propaganda
André Palis, da Raccoon, fala sobre a importância de se mensurar os resultados on line de forma eficiente
Revista Propaganda
Sandra Castello, diretora de Marketing e Pessoas da DMCard, fala sobre o 2º Super Fórum, que acontece em março
Revista Propaganda
Crescem as campanhas contra a homofobia no futebol, mas o preconceito de gênero ainda é forte nas arquibancadas
Revista Propaganda
How the Partner and CEO of CNN Brasil conceived setting up the world’s most well-known news brand in Brazil. He reveals the secrets of the business
Revista Propaganda
Como o sócio e CEO da CNN no Brasil idealizou implantar no país a marca de notícias mais conhecida do planeta. Ele revela os segredos do negócio
Revista Propaganda
With the prestige and strength of the largest news channel in the world, CNN lands in the country with tons of equipment, thousands of square meters of studios and hundreds of professionals
Revista Propaganda
Com o prestígio e a força do maior canal de notícias do mundo, a marca CNN desembarca no país em meio a toneladas de equipamentos, milhares de metros quadrados de estúdios e centenas de profissionais
Revista Propaganda
Profissional foi selecionada para participar do “The Phyllis Project” na Alemanha