Campanha alerta para ingestão de remédios por crianças

A Revolution Brasil, agência focada em varejo do Grupo PPG, criou uma ação em Salvador para as redes de farmácias Sant’Ana e Brasil Pharma. De acordo com o Sistema de Vigilância e Acidentes do Ministério da Saúde, a ingestão acidental de medicamentos corresponde a 50% dos acidentes domésticos envolvendo crianças de até nove anos.

Pensando nisso, a campanha mostra uma menina tentando pegar os medicamentos, que foram colocadas na cobertura de um prédio, ficando, assim, fora do alcance da criança.

“Não é a toa que a marca vence o Top of Mind todos os anos. Não se trata apenas de venda e de preço, e sim, de uma relação de confiança de muitos anos entre a Sant’Ana e os baianos”, afirma Carlos Pereira, presidente da Revolution Brasil.

A criação da peça foi de Emerson Braga, Jean Souza e Igor Barbosa, com direção de criação do próprio Braga. A ação contou com o apoio da Zoom, empresa de comunicação visual de Salvador.