Rexona adota novo posicionamento global

 

 

A marca de desodorantes Rexona, da Unilever, lançou no Brasil seu novo posicionamento global: “Faça:Mais”. De acordo com a companhia, a ação tem como objetivo unificar a identidade da marca em todos os mercados onde atua. Para divulgar a iniciativa, será lançada uma campanha, criada pela Borghi/Lowe, que começa a ser veiculada no próximo dia 22. A estratégia terá um filme, anúncios de mídia impressa e online, material em pontos de venda e ações de ativação. A marca também ganha uma nova identidade, com design global padronizado.

Segundo Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona no Brasil, “o novo posicionamento convida os consumidores a fazerem mais e a marca oferece, por meio de seus produtos, a confiança necessária para isso”. “Você já sabe que seu desodorante não vai te deixar na mão, portanto sente-se seguro para ir além”, completa.

Segundo a companhia, este é o maior investimento da marca em uma única campanha, com valor que deve ultrapassar os R$ 20 milhões. De acordo com Thais, a Rexona é líder de mercado em mais da metade do mundo. No ano passado, a categoria de personal care da Unilever faturou 18 bilhões de euros.