Rexona destaca cotidiano corrido e desafia brasileiros
Campanha tem como objetivo explicar as 'métricas de proteção' dos antitranspirantes da marca
A Rexona apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo colocar a marca como uma aliada dos brasileiros nos dias corridos.
O conceito criativo da peça parte de um questionamento recorrente dos consumidores sobre o funcionamento da "métrica de proteção" que o mercado de antitranspirante usa para demonstrar o grau de eficácia dos produtos.
Composta por vídeo e desafio para os consumidores, a campanha comunica, de forma lúdica, a intensidade de proteção do produto de 72 horas da marca.
"O brasileiro se desdobra para cumprir uma série de tarefas no corre da rotina e, muitas vezes, os dias parecem ter mais de 24h. A campanha aborda justamente isso: trazer situações reais do dia a dia, mostrando que Rexona garante proteção superior* contra suor e odor '72h por dia'", explicou Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes na Unilever.
Para se comunicar com os brasileiros, a marca convidou influenciadores como Laura Brito e Igor Cavalari, o Igão do Podpah, para mostrarem as suas rotinas no 'Get Tired With Me', vídeos inspirados na trend 'Get Ready With Me', e desafiarem os consumidores a fazerem o mesmo.
Para disseminar mais ainda a mensagem, Rexona também se uniu à Favela Digital para contar as histórias do dia a dia nas comunidades brasileiras.
"Colocamos os consumidores como protagonistas nesta campanha ao incentivá-los a registrar seus cotidianos corridos e como cada um enfrenta esses momentos mais intensos sem suor e odor. Além disso, a campanha também mostra um lado didático ao explicar a questão da 'métrica de proteção', reforçando aos brasileiros que os desodorantes Rexona 72h não significam somente tempo longo de duração, mas também eficácia na proteção em dias intensos", completou Viviane.