Rexona renova patrocínio e marca presença nos 'Ensaios da Anitta'
As apresentações da cantora se conectam com a campanha "Bota Pra Ferver" da marca
A Rexona renovou a parceria e está pelo terceiro ano consecutivo nos "Ensaios da Anitta", que consistem nos shows que percorrem o país e antecedem o bloco da cantora carioca.
Como parte do acordo, as apresentações se conectam com a campanha "Bota Pra Ferver" da marca, que incentiva os foliões a se jogarem durante o Carnaval. Além disso, a parceria também conta com brindes e experiências para o fãs.
"De todos os momentos do ano, sabemos que o Carnaval é desafiador para o folião. Ele se joga, pula, mexe e dança. E para isso, nada melhor nós para incentivar essa confiança dos brasileiros para se jogarem e curtirem a festa até o fim, sem se preocupar com o suor e mau odor. Rexona será a marca que não abandonará os foliões nesse sentido, e os fará botarem pra ferver nesse 'esquenta' de Carnaval com a Anitta", explicou Viviane Ramos, diretora de marketing de Desodorantes na Unilever.
O abre-alas do "Ensaios da Anitta" aconteceu em Salvador, no dia 6 de janeiro, no Centro de Convenções e, após percorrer por Florianópolis, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, a próxima apresentação acontece em São Paulo, nesta quinta-feira (25), dia do aniversário da cidade.
A última apresentação também acontecerá em São Paulo, no dia 4 de fevereiro e, para a data, a Rexona preparou uma ação de realidade aumentada em parceria com a Anitta, que recria a imagem e movimentos da cantora, promovendo uma experiência divertida "ao lado" da cantora.