Reynaldo Gianecchini apresenta nova linha de produtos da Bombril
A campanha criada FCB/SIX para Mon Bijou estará em redes sociais, plataformas digitais e TV
Em 2007, Reynaldo Gianecchini surgiu cantando ao lado de Carlos Moreno na campanha de Mon Bijou, marca da Bombril S/A. Milhões de pessoas foram impactadas na época, o que fez daquela uma das campanhas mais lembradas da marca. Agora, o ator volta a emprestar o seu carisma e a sua voz em nova ação publicitária da companhia.
"Mon Bijou é só elogios!": esse é o mote da nova campanha de Mon Bijou. Conectada às novas demandas do mercado e trazendo o que há de mais moderno em inovação, a marca mostra que, com o seu amplo portfólio, está antenada aos diferentes gostos, desejos e necessidades, ouvindo o que o consumidor diz.
"As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando e inovando. A Bombril sempre foi pioneira em suas propagandas, buscando um vínculo direto com seu público. Consideramos que o lançamento da nova linha de Mon Bijou é um divisor de águas para a companhia, que volta à mídia com o mood bem-humorado, que sempre foi característica da marca, mas entende o novo momento do mercado e aposta bastante em uma estratégia com foco no digital", explica Gustavo Amaral, diretor de marketing da Bombril.
A campanha é a primeira ação criada pela FCB/SIX, que assumiu a comunicação de Bombril no começo de 2023. A narrativa parte de um pedido de elogios do ator Reynaldo Gianecchini aos seus seguidores nas redes sociais. Na primeira fase, o ator recebe os elogios enviados pelos fãs e o resultado disso, além de conteúdo para o digital – que passa a envolver também outros influenciadores e veículos – é uma canção, também lançada no ambiente das mídias digitais. No andamento da campanha, se intensificam as ações de marketing de influência. Depois, a marca volta à televisão, com merchandising.
Para Juliana Vilhena Nascimento, managing director da FCB/SIX, "a Mon Bijou cresceu e está de roupa nova. Temos muito orgulho de trazer luz a essa evolução com comunicação conversacional, que conecta passado e presente da marca através da ativação de dados".