Ri Happy coloca Barbie como influencer em campanha para o Dia das Crianças
Desenvolvida pela Arc, ação convida crianças e adultos a mergulharem no universo da diversão; ação
A Ri Happy apresentou o “Dia das Crianças Aprovado por Crianças”, campanha que tem a Barbie como influenciadora digital. Ao lado da amiga Brooklyn, a personagem convida crianças e adultos a mergulhar nesse universo de diversão.
No vídeo animado em 2D, as duas visitam uma loja Ri Happy e reforçam a importância da brincadeira.
É a primeira vez que Barbie e Brooklyn protagonizam juntas uma campanha no varejo - uma ação que celebra os 80 anos da Mattel e ressalta o legado da Barbie como símbolo de empoderamento e criatividade.
Além da Barbie, a campanha coloca os pequenos no centro das decisões por meio do conceito “Aprovada por Crianças”.
“No Grupo Ri Happy, o Dia das Crianças é um convite para celebrar a magia da infância. Nosso compromisso vai além de vender brinquedos; queremos ser parte da construção de memórias que duram a vida inteira”, disse Thais Castro Lima, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.
A campanha tem assinatura da Arc Worldwide Brasil, agência do Publicis Groupe.