Riachuelo junta Fábio Jr., Cleo e Fiuk em campanha do Dia dos Pais
A Riachuelo apresenta o conceito ‘Seu pai começou a seguir seus passos’, com uma campanha protagonizada por Fábio Jr., Cleo Pires e Fiuk, que foram convidados pela marca por conversarem com diversas gerações.
Seguindo o processo criativo que a marca já vem realizando em campanhas anteriores, a Riachuelo promove conversas nas redes sociais e mídias sobre a importância do papel de pai e seus aprendizados.
O filme mostra que os pais de hoje estão mais dispostos a aprender sobre a vida com os filhos, na mesma proporção que querem ensinar a eles sobre as experiências e aprendizados que tiveram durante os anos.
O material tem diversos desdobramentos e cenários que reforçam momentos entre pais e filhos, valorizando as conexões familiares. Além disso, é a primeira vez que o cantor e os filhos aparecem juntos em uma campanha de marca.
A estratégia tem veiculação nacional on e off, com planejamento de mídia focado no horário nobre dos principais canais da TV aberta e paga. Já no digital, a campanha conta com influenciadores de diferentes segmentos e perfis, que reforçam o diálogo por meio da hashtag #seupaiseguevocê, trazendo conversas sobre aprendizados e passos a serem seguidos.
FICHA TÉCNICA
FOTOS
Direção de arte: Christopher Azevedo
Fotógrafa moda: Luciana Izuka
Fotógrafo stills: Xico Buny
Stylist: Rafaela Carmona
Produção de Moda: Renato Souza, Eloá Aguado, Flavio tarantello
Produção-executiva: Joana Vieira
Produtor(a): Soraia Santiago, Abimael Santos, Allison Gonçalves, Priscila Pacielo
FILME HERO
Agência: MGNT (Magenta)
Direção: Gustavo gripe
Direção de Fotografia: Daniel belink
Produtora de áudio: LOUD+
CONTEÚDOS DIGITAL
Criação: Adriana Yoshida e Felipe Modna
Captação: Victor Daguano