Riachuelo lança FanLab, marca voltada para o público geek
Marca vai contar com operações tanto no ambiente físico quanto no digital, além de um e-commerce
A Riachuelo lançou uma nova marca voltada para o público Geek, a FanLab.
A marca vai contar com uma operação independente, tanto no ambiente físico quanto no digital, além de um e-commerce.
“A proposta da FanLab é oferecer ao cliente uma curadoria completa de todas as principais marcas e categorias do universo geek. Sabemos o quanto esse público é engajado, que consome produtos relacionados a seus personagens favoritos”, afirmou Elio Silva, diretor de Canais e Marketing da Riachuelo.
A FanLab lançou o “Print on Demand”, uma tecnologia voltada para atender os fãs do universo geek e que querem peças dos seus personagens favoritos.
O público geek é exigente e sabendo disso, a FanLab lança o “Print on Demand”, uma tecnologia, desenvolvida para atender os fãs que buscam por peças de seus personagens favoritos, com estampas produzidas na hora.
A nova marca deve comercializar mais de 300 licenças ativas em produtos que vão desde peças de roupas e acessórios a itens colecionáveis, de decoração, moda casa e mundo pet.
As primeiras unidades de lojas da FanLab serão inauguradas no dia 25 de maio, data em que é celebrado o “Dia do Orgulho Nerd” e ficarão localizadas em São Paulo, no Shopping Anália Franco e no MorumbiShopping.