Riachuelo prepara série de lives para o Dia dos Namorados
A Riachuelo precisou adaptar suas ações para o Dia dos Namorados por conta da pandemia causada pela Covid-19. Com isso, a marca convidou o casal Di Ferrero e Isabeli Fontana para estrelarem suas ações, que trazem o conceito ‘Viva o amor’. A produção foi totalmente realizada na casa dos artistas.
“Nosso objetivo, além de manter a proteção de todos ao não mobilizar uma equipe para fotografar a campanha, é mostrar que a nossa casa tem tudo para ser um ótimo cenário, pois mostra nossa personalidade, gostos e é onde nos sentimos mais confortáveis, principalmente para expressarmos o carinho e amor pelo outro”, diz Marcella Kanner, head de comunicação corporativa e marca da Riachuelo.
A marca também prepara uma série de lives para celebrar a data. Nesta quarta-feira (10), às 20h, o cantor Gusttavo Lima irá tomar conta do perfil da varejista para a transmissão exclusiva. Além disso, a Riachuelo estará presente, como patrocinadora, nos shows que os cantores Di Ferrero (11.06), Silva (12.06) e Paulo Ricardo (13.06) vão realizar em seus canais.
Também participam da ação a cantora Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, o cantor Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita e a cantora Simone – da dupla com Simaria – com o marido Kaka e a atriz Sheron Menezzes e o marido Saulo Bernard. Ainda para a data, a marca convidou a influenciadora Letticia Muniz para lembrar que o amor próprio é o amor mais importante da nossa vida.