Ricardo Eletro brinca com expressões conhecidas

A Revolution Brasil criou para a rede Ricardo Eletro uma campanha institucional composta por anúncios que sustentam o novo posicionamento da empresa: “Tudo pelo preço”.

As peças fazem uma brincadeira com os títulos de livros, filmes e expressões conhecidas por seus números imutáveis – como “Os 10 Mandamentos”, “7 pecados capitais”, “50 Tons de Cinza” -, que passam a ter seus valores reduzidos e acrescentando o elemento “,99” muito utilizado na linguagem do varejo.

De acordo com Augusto Moya, diretor executivo de criação da Revolution Brasil, as peças reforçam a ideia de que, com a Ricardo Eletro, sempre dá para ficar mais barato. “Conseguimos desenvolver uma campanha instigante e inteligente, uma vez que mudamos para menos os números de títulos e expressões clássicas. Poucas vezes foram feitas campanhas conceituais de varejo, onde o espaço não é utilizado para anunciar as ofertas, mas sim, para marcar o posicionamento da Ricardo Eletro como uma rede que faz ‘tudo pelo preço’”, explica.

A ação faz parte de uma ampla campanha de unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar e Ricardo Eletro. Em breve, todas as quase mil lojas do Grupo Máquina de Vendas serão representadas pela marca Ricardo Eletro.

Ricardo Eletro Joinville – Salfer

https://youtube.com/watch?v=ceBKunkCaAk%26nbsp%3B

Ricardo Eletro Salvador – Insinuante

Ricardo Eletro Recife – Eletro Shopping

Ricardo Eletro – Cuiabá – City Lar