Rider celebra música e nostalgia com conexão de diferentes públicos

Campanha criada pela Rastro é protagonizada por Gabriel, o Pensador, Xamã e Hariel

A Rider apresentou sua nova campanha publicitária "Slide é Rider" com foco na pluralidade e autenticidade intergeracional buscando conexão com diferentes públicos por meio da música e influenciadores que representam as gerações X, Y e Z. A ação, desenvolvida pela Rastro e produzida pela Noize Media, é protagonizada por Gabriel, o Pensador, Xamã e Hariel.  

A música é apresentada como um elo entre as gerações. "No hit do tempo" explora o poder nostálgico da música como uma ferramenta para transportar os consumidores por meio de memórias, conectando passado, presente e futuro. Nos filmes, a trajetória dos slides da Rider ao longo das décadas é narrada e mostram como o modelo de chinelo se reinventou com o tempo.

"Com a campanha 'Slide é Rider', queremos não só celebrar a história da marca, mas também destacar o design inovador e a tecnologia do modelo R Power Slide", diz Rafael Bizachi, diretor de estratégia e operações da Rastro.