Rider foca no "corre" para apresentar novos modelos

Peça, assinada pela Rastro, tem como objetivo fortalecer a relevância da marca e é protagonizada por Filipe Ret e Carlos Luccas

A Rider anunciou o lançamento de uma campanha que apresenta a R BOLD e os modelos Rider Sprint e Rider RW, para o público.

A peça, assinada pela Rastro, tem como objetivo fortalecer a relevância da marca e reside na conexão com o "corre", elemento vital na cultura periférica, simbolizando o movimento cultural do rap/trap. Além disso, a campanha é protagonizada por Filipe Ret e Caio Luccas.

“Essa conexão da Rider a dois protagonistas de peso, como Filipe Ret e Caio Luccas, passa principalmente por mapear as interseções entre a trajetória dos artistas e a própria marca, buscando sempre muita autenticidade e verdade. Por isso, nosso time de estratégia e pesquisa mergulhou no que 'o corre' representa na vida desses artistas e nas conversas que já existem sobre eles”, afirmou Rafael Bizachi, sócio da Rastro.

A agência também foi responsável pela estratégia, direção criativa (incluindo concept e key visual), criação de todos os conteúdos para o Instagram e estratégia de creators para o TikTok da marca.