Rider incentiva pluralidade em campanha de 35 anos
‘Recriar futuros, juntos’ dá nome a campanha que comemora os 35 anos da Rider. A ação, que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade, tem o objetivo de fortalecer movimentos e expressões, além de incentivar a pluralidade.
Por isso, nomes de diferentes lifestyles, gerações e territórios se juntaram para mostrar a transversalidade de Rider. A marca convidou os artistas Martinho da Vila, Rapadura e Kaê em um clima de ‘newstalgia’ para celebrar o passado e mostrar formas de recriar o futuro transformando realidades diversas.
No filme, os três se deparam com memórias lúdicas, revividas com objetos pessoais. Eles se divertem contando suas histórias em seus próprios territórios. Quando se encontram, recriam as conexões já vistas.
Ficha técnica
Agência: Grupo Sal
Diretor de criação: Marcelus Viana
Direção do vídeo: Rodrigo Abranches
Atendimento: Renata Carvalho
Redação: João Casotti
Produtor-executivo: Pablo Rocha
Diretor de operações: Leandro Pinheiro
Diretor: Ronaldo Land
AD: Bruno Bennec
Coordenadora de produção: Hanna Chagas
Direto de produção: Marianna Mariano
Gerente de projeto: Jordana Monteiro
Conteúdo: Guilherme Flores
Comercial: Diego Paz