Rider reforça conceito Lifeaholic
A vida deve ser vivida intensamente. Esse é o mote por trás do conceito “Lifeaholic”, que norteia a campanha criada pela Africa para Rider. A marca lança nesta quarta-feira (16), durante o intervalo do futebol, o filme “Decreto”, o segundo da comunicação.
A produção defende uma vida que deve ser seguida sem amarras e de forma intensa, que deve ser recheada de momentos bons e de alegria. As imagens destacam os modelos clássicos da marca em situações positivas, como um futebol ou uma praia com os amigos.
O primeiro vídeo da campanha global foi lançado do início de 2014, também assinado pela Africa. Com o título “‘Toda hora é hora’”, ele apresenta a filosofia de vida de quem é viciado em viver.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho e Astério Segundo
Criação: Astério Segundo
Atendimento: Marcio Santoro, Celina Esteves, Tatiana Chiari e Bárbara Oliveira
Mídia: Luis Fernando Vieira, Rodrigo Medeiros, Cristiane Petrucci e Gabriela Romana
Planejamento: Daniel Prestes e Quentin Mahe
Produção: Rodrigo Ferrari e Stella Gafo
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Paulo Caruso
Direção de fotografia: Ted Abel
Montagem: Rodrigo Menecucci e Fernanda Bernardino
Produtora de som: eNoise
Locução: Bruno Autran