Rino Com é a nova agência da rede Poupafarma

Divulgação

Equipes da Poupafarma e da Rino Com

A Rino Com é a nova agência rede Poupafarma, considerada uma das mais tradicionais do varejo farmacêutico do Brasil. Fundada em 2007, a Poupafarma é uma rede de drogarias que tem como missão “promover a saúde de seus clientes através da venda de remédios muito mais baratos” e que atua em locais definidos estrategicamente, recebendo mensalmente, mais de dois milhões de clientes, em suas mais de 100 lojas espalhadas por todo o estado de São Paulo. 

Para o vice-presidente de criação da agência, Fernando Piccinini, com esta nova parceria, a Rino Com pretende dar mais visibilidade à marca Poupafarma, que está em ampla expansão. 

“Atender uma conta de varejo de saúde é espetacular. No caso da Poupafarma então, será um trabalho desafiador, pois vamos cuidar de toda a comunicação da marca, que inclui: ações com o trade em relação à expansão da rede, comunicação interna e com o público final e estratégias de PDV”, explicou o vice-presidente de criação da Rino Com.  

Piccinini acredita que a expertise da agência foi fundamental para que ela fosse escolhida pela rede Poupafarma.  “Já trabalhamos com várias contas ligadas a área de saúde e com shoppings, que são contas de varejo. Estamos unindo estas duas experiências para um trabalho muito mais focado”, disse.