Rio apresenta associação de agências digitais
A Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi) começa nesta terça-feira (17) a atuar no mercado do Rio de Janeiro. A etapa regional da Abradi buscará o fortalecimento do mercado digital carioca, colaborando ativamente para a discussão de normas e processos de excelência no setor. Bruno Pacheco, diretor da Made e diretor executivo da Abradi, explica que a iniciativa visa integrar o setor e ajudar na regulamentação do mercado. “As agências digitais não tinham uma associação regional ou nacional organizada que as representassem junto ao poder público. A Abradi já conta com mais de 100 agências associadas e a criação da regional carioca atuará de forma direta tanto com as empresas quanto com os consumidores, informando, qualificando, defendendo os interesses do setor e gerando melhores oportunidades de negócios”, informa.
Sérgio Carvalho, da Sirius Interativa, será o presidente do capítulo carioca da associação. O anúncio oficial do lançamento da Abradi Rio será feito durante o Easy Chopp, no Rio Sul. O evento é organizado pela Dinamize, uma das empresas fundadoras da entidade ao lado da Made, Sirius Interativa, Diz`ain, Infnet, Homewebbing e DB4. A Abradi fica sediada em São Paulo mas também está representada na Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.