Rio de Janeiro é foco dos novos filmes de Itaipava

A cerveja Itaipava, do Grupo Petrópolis, dá continuidade à campanha focada no Rio de Janeiro, seu principal mercado, e apresenta dois novos filmes protagonizados pelo humorista Marcelo Adnet. Criados pela Y&R, os comerciais refletem o estilo de vida carioca – um deles com a participação do ator Bruno Gagliasso – e se passam na Lapa e na orla da Barra da Tijuca.

Em uma das peças, um amigo de Adnet encontra um conhecido em um bar. Os dois se cumprimentam e perguntam pela vida um do outro, sob o olhar do humorista. Quando o rapaz vai embora e Adnet pergunta quem ele é, o amigo revela que não faz a menor ideia. “Lapa e desconhecidos íntimos, isso é 100% carioca. Itaipava, a cerveja 100%”, finaliza a locução. A criação é de Marcelo Conde, Eiji Kosaka e Flavio Casarotti, sob direção de criação de Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A produção é da Cine.