Risadas viram remédio em campanha do GRAACC
Como? Os potinhos são simbólicos. Já os conteúdos são reais. Dentro das embalagens, ao invés de pílulas, há uma bula divertida contendo um código de acesso para download das risadas no hotsite da campanha. Elas foram captadas em um estúdio montado dentro do Hospital do GRAAC e poderão ser ouvidas pelos doadores.
Desde ontem, 7, ao chegar às duas unidades do Fleury, os clientes encontram os espaços ambientados com displays da campanha e voluntárias do GRAACC. Contribuições no valor de R$ 5 equivalem a um potinho amarelo com uma risada. Quem quiser mais gargalhadas poderá doar R$ 10 e levar duas risadas embaladas no potinho verde. Já o frasco azul corresponde a três risadas para doações de R$ 20. Há ainda opções no valor de R$ 30, que corresponde ao pote na cor rosa, com quatro risadas, e R$ 50 para o pote vermelho, com cinco risadas.
“A risada de uma criança que luta contra o câncer é uma das vitaminas mais poderosas para fortificar a importância das doações e reafirmar a esperança de cura. Esta iniciativa propõe uma maneira diferente de fazer doações”, comenta Guilherme Jahara, CCO da F.biz.
A ação ainda contempla um hotsite, posts nas redes sociais e inserção na revista do Fleury. Em um segundo momento, a campanha para fazer doações em troca de “vitaminas de risadas” irá se repetir na sede administrativa do Grupo, com o objetivo de engajar também os colaboradores da empresa.