Risqué Bio convida consumidores a colorir seus dias de um jeito sustentável
Campanha pensada pela Ampfy apresenta nova linha da marca
Risqué lançou uma campanha sobre as sete novas cores da sua linha Risqué Bio, vegana, com ingredientes naturais e 16 Free (livre de 16 ingredientes com potencial alergênico). A campanha, pensada pela Ampfy, acompanha a proposta sustentável da coleção e conta com o mote "Pensar verde nunca foi tão colorido", que visa a convidar os consumidores a colorir seus dias de um jeito lúdico, sustentável e divertido.
“Risqué está em constante evolução e precisamos ser inspiração nas boas práticas, inclusive nas ambientais em prol do cuidado com o planeta. E agora trazemos novas cores que ampliam ainda mais as possibilidades de nossos consumidores se expressarem”, comentou Regiane Bueno, VP de marketing consumo Brasil & LatAm.
‘’O filme, produzido pela Moonheist e gravado em um set sustentável, traz o DNA dinâmico e colorido de Risqué, com o universo natural da coleção. É possível sim encher seus dias de cor e contribuir para uma. É isso que trabalhamos em nossa campanha, de um jeito moderno e com a personalidade da marca", afirmou Juliana Coelho, diretora de criação da conta na Ampfy.
Dentro do set de filmagem, as organizações promoveram diversas iniciativas de gestão de resíduos, que minimizaram os impactos ambientais da produção durante a gravação da campanha. Com presença no digital, a marca já divulgou a linha Risqué Bio, com diversos conteúdos no Instagram, além de uma websérie protagonizada por Giovanna Lancellotti, no mês de junho deste ano.
''Com o objetivo de fortalecer a presença da Linha Risqué Bio nas redes sociais, especialmente no Instagram, desenvolvemos uma websérie composta por três episódios. A série apresentou vídeos aspiracionais, abordando temas de sustentabilidade e beleza. Além disso, para a plataforma TikTok, selecionamos criadores de conteúdo que produziram avaliações detalhadas em formato de vídeo, testando e exibindo todas as cores da Linha Bio por meio de swatches'', completou Juliana Coelho, da Ampfy.
A campanha tem produção de som da S de Samba, com direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.