Risqué discute padrões e provoca reflexão sobre o "ser normal"

A campanha, produzida pela Ampfy, tem como objetivo inspirar as pessoas a serem quem elas querem ser

A Risqué anunciou o lançamento da sua nova linha com a campanha "Reivente o normal", que tem como objetivo levantar uma discussão sobre o que é "ser normal" e os estereótipos que são carregados pelo conceito de "normalidade".

A peça, produzida pela Ampfy, apresenta as oito cores e foi inspirada no posicionamento da marca, além de ter como foco inspirar as pessoas a serem quem elas querem ser, usando os esmaltes como ferramenta de expressão.

"Quem disse que tem um jeito certo de ser? Somos todos únicos, sem estereótipos, não nos encaixamos em qualquer definição que nos imponham. Risqué vem levantando essa bandeira da diversidade há tempos e a nova coleção vai ao encontro desse movimento. Enquanto marca, sempre buscamos convidar a sociedade a desconstruir rótulos e abrir-se para uma nova forma de pensar, reivindicando desde pequenas revoluções a grandes mudanças. Reinventar o normal é uma forma de revolução", explicou Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

O lançamento traz tons de marrom, cremoso e metalizado, azul, bronze, roxo, amarelo neon, cinza e vermelho, que são tendências no segmento de moda e beleza. Os nomes dos esmaltes também foram inspirados em conceitos muito comuns em discussões sobre quebra de padrões e estereótipos.

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"A campanha criada para a nova coleção surge em linha com a proposta da marca de repensar padrões, questionar estereótipos e levantar essa bandeira da autoestima, das cores e da livre expressão. Com diversas peças em múltiplas plataformas, nossa campanha é diversa, pop, colorida, leve e moderna, reforçando a estética da marca e nosso tom de voz empoderado", afirmou Juliana Coelho, diretora de criação da Ampfy.