RMG Connect e Jynx criam game online da Smirnoff

A RMG Connect criou para a Smirnoff um game online cujo ponto forte são 11 drinks criados especialmente para o Mundial da Alemanha. No jogo, que está disponível no site www.smirnoff.com.br, cada participante assume o papel de um barman que tem de preparar todos os drinks Smirnoff da Copa com os ingredientes que ficam em uma prateleira rolante. Quanto mais ágil o internauta for na hora de elaborar os coquetéis, mais pontos acumula. Além de divertir, o game é didático e ensina diversas receitas. O site também traz os endereços dos bares que tem em seu cardápio os drinks Smirnoff para a Copa. O usuário pode ainda enviar e-cards para os amigos com mensagens personalizadas. O game, criado pela Jynx – empresa de Recife, especializada no desenvolvimento de jogos eletrônicos, faz parte da estratégia da Smirnoff para o Mundial da Alemanha. A campanha off line, batizada “Pura Vodca, Pura Emoção”, leva a assinatura da JWT. Dos 11 drinks a base da vodca criados para a ação, o com carambola é o destaque. O formato de estrela da fruta inspirou o layout do brasão oficial da campanha. As seis frutas/estrelas fazem alusão ao iminente hexacampeonato da Seleção Brasileira. O toque de bom humor fica por conta dos “nomes de batismo” dos drinks, “Adios Muchachos”, “Xô Chucrute”, entre outros. A direção de criação é de Jean Boechat. O diretor de arte é Dalton Galvão. O game designer é Alexandre Ferrer e o desenvolvimento foi de Chedwick Montoril e Caio Bamberg. A coordenação do projeto é de Rui Belfort e Allan Araújo.