Roberto Carlos se torna embaixador do Banco Mercantil
Campanha assinada pela Kind Branding estreia no intervalo do 'Jornal Nacional'
O Banco Mercantil anunciou Roberto Carlos como embaixador de sua nova campanha publicitária, criada pela Kind Branding. A estreia ocorre nesta segunda-feira (22), no intervalo do 'Jornal Nacional' da Rede Globo, com veiculação em TV aberta, fechada, rádio, digital e out of home.
Com o mote ‘Mercantil, o banco de quem sabe viver’, a comunicação tem como público principal consumidores acima de 50 anos. Para reforçar a mensagem, a campanha conquistou os direitos da canção ‘É preciso saber viver’, um dos clássicos do repertório do cantor.
Roberto Carlos, que em mais de seis décadas de carreira participou de apenas duas campanhas, aceitou o convite após meses de negociação. “Não havia plano B, ele era a pessoa perfeita. Trabalhamos muito para transformar isso em realidade”, afirma Hellen Mundim, fundadora e sócia da Kind Branding.
A ação também apresenta o novo Cartão Mercantil Diamante e ficará no ar até o fim do ano. “Envelhecer deixou de ser um tabu. Queremos mostrar que idade não limita experiências significativas. Trazer o Roberto foi um casamento perfeito”, diz Brunna Lopes, gerente de comunicação e marketing do Banco Mercantil.
Para Bruno Simão, vice-presidente de clientes, crescimento e marketing, a presença do cantor reforça o posicionamento do banco. “Roberto Carlos é o maior ídolo da música popular brasileira, com credibilidade e carisma que se conectam diretamente aos valores do Mercantil”, afirma.