Rock in Rio Brasil tem nova diretora de marketing

Ana Deccache vai ocupar a cadeira de diretora de marketing do Rock in Rio Brasil. Além disso, a executiva também assumirá a posição de diretora de marketing do novo festival The Town, previsto para acontecer em São Paulo em 2023, e seguirá como consultora da FUN, plataforma de branded entertainment. Para assumir a gestão da FUN, Ronaldo Fonseca se une ao Grupo, na posição de novo head. 

Deccache: edição do ano que vem será uma ‘catarse coletiva’ (Fotos: Divulgação)

A publicitária iniciou sua trajetória no grupo em 2011, justamente como diretora de atendimento do Rock in Rio na Artplan. Ao longo dos anos, passou por diversas unidades de negócios, como A-Lab, Now, FUN e, agora, assume Rock in Rio e The Town. 

Ana Deccache também acumula passagens por agências como FCB e VS Comunicação, tendo atendido a grandes marcas, entre elas Bradesco, Gafisa, CasaShopping, Columbia, Fiat, Rio Sul e Governo do Estado do Rio. 

Como head da FUN, Ana liderou times focados em entregar estratégias de comunicação integradas e multiplataformas, que conectam marcas às suas audiências, usando o entretenimento – em todas as suas possibilidades e formatos -, como meio pra alcançar este fim.  

“Assumir esta posição neste momento de enorme expectativa para a volta do entretenimento é um desafio saudável para estimularmos ainda mais nossas capacidades de entrega. A edição de 2022 vai ser uma catarse coletiva pós-pandemia, um momento de reunião e de esperança”, diz Ana. 

FUN
Para a liderança da FUN, Ronaldo Fonseca, co-fundador da Onawa, assume a posição de head da plataforma. Esta não é a primeira passagem do executivo pelo Grupo Dreamers: no início de sua carreira, como publicitário, Ronaldo atuou como criativo na Artplan Rio, onde conquistou um leão em Cannes.

Ao longo de sua trajetória, Ronaldo acumulou diversos prêmios, em especial o Grand Effie. O executivo também trabalhou nas maiores agências do país, como AlmapBBDO e Y&R.