Rock in Rio divulga início da venda de ingressos
A Artplan assina a criação do novo filme de divulgação da 13ª edição Rock in Rio, evento de música que tem início em 13 de setembro, no Rio de Janeiro. O comercial, intitulado “Matemático”, tem como foco o anúncio da venda de ingressos para os shows, a partir de 4 de abril. Na peça, um professor de matemática mostra aos alunos, por meio de várias contas na lousa, que os ingressos do Rock in Rio serão vendidos rapidamente e incentiva que todos garantam o seu.
Além de filme, a campanha é composta por anúncios em revistas, spot, mídia exterior e materiais para internet e pontos de venda.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Vilhena, Gustavo Tirre e Alessandra Sadock
Criação: Roberto Medina, Betoca Jencarelli e Jorge Falsfein
Atendimento: Rodolfo Medina, Ana Deccache, Pedro Sharp e Ana Letícia Magalhães
RTV: Ana Ourique, Marcela Monteiro, Mariana Veronez e Ricardo Gaida
Produtora do filme: Tycoon Estúdios
Direção de cena: Kiko Lomba
Fotografia: Flavio Zangrandi
Produtora de som: Eduardo Souto Neto
Aprovação pelo cliente: Roberto Medina