Luiz Fernando Ruocco estava como diretor de operações

A agência Rocky.Monks escolheu Luiz Fernando Ruocco para ser o novo CEO. Na empresa desde 2019, o executivo ocupava há três anos o cargo de diretor de operações e, agora, assume nova função e passa a comandar um time de 350 colaboradores que atendem contas como Telhanorte, Cimed e Claretiano.

Antes de chegar à Rocky.Monks, o executivo teve passagem em outra agência do mesmo grupo, a Raccoon.Monks, onde atuou por cinco anos. Além disso, Ruocco também é coordenador do MBA de Informação, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Luiz Fernando Ruocco, novo CEO da Rocky.Monks (Divulgação)

A diretora de marketing do Grupo Raccoon, da qual a Rocky.Monks faz parte, Daniela Gebara, também afirma que Ruocco é a pessoa certa para o cargo.

“Com todos os projetos que já tocamos juntos, eu não tive dúvidas em sugerir o nome do Ruocco. Ele é um profissional diferenciado no mercado, além da dedicação aos clientes, tem uma paixão enorme pela profissão e isso conta bastante no dia a dia”, comenta.