Rodrigo Faro é o novo garoto-propaganda do Assaí em campanha de aniversário

Rede apresenta ação para celebrar seus 51 anos

O Assaí Atacadista lança nesta quarta-feira (1º) sua maior campanha promocional do ano, em celebração aos 51 anos da rede, estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro.

Com veiculação nacional, a campanha já circula em TV aberta, YouTube, redes sociais, mídia interna e externa, além de contar com um time de creators regionais para produção de conteúdo exclusivo.

Até 31 de outubro, serão realizados sorteios diários de compras grátis em todas as lojas da rede, direto no caixa, no ato da compra. O valor máximo de cada compra gratuita é de R$ 750, e os clientes ainda concorrem ao prêmio final de R$ 1 milhão em certificado de ouro.

Criada pela StarMKT, agência in-house do Assaí, com produção da Pullse e plano de mídia da BETC Havas, a campanha marca uma nova fase da relação de Faro com a rede. O apresentador já havia participado de lives promocionais, mas agora assume o protagonismo da comunicação de aniversário.

Segundo a CMO do Assaí, Marly Yamamoto, a mecânica foi pensada para atender tanto famílias quanto micro e pequenos comerciantes.

“Fazer com que o cliente possa comprar mais pagando menos é uma fortaleza do Assaí, junto da sua variedade de produtos, serviços e atendimento próximo e acolhedor. Nos propusemos a reforçar ainda mais o nosso compromisso com a economia do cliente, trazendo uma mecânica de ganho imediato em escala inédita”, diz Marly.