Rodrigo Grau assume como CCO da JWT ao lado de Ricardo John

Rodrigo Grau acaba de assumir como CCO da J. Walter Thompson no Brasil ao lado de Ricardo John. Ambos irão coordenar, também, a criação no resto da América do Sul. Recentemente, Grau deixou a David, onde era VP de criação, dando lugar a Rafael Donato, ex-Ogilvy. Ele foi CCO da BBDO Argentina durante mais de sete anos. Ao longo de sua carreira, fez parte das equipes de criação na Argentina da Leo Burnett, Del Campo S&S e Ogilvy.

Divulgação

 Rodrigo Grau, Ricardo John e Ezra Geld, da J. Walter Thompson

“Com a perspectiva de oferecer soluções pioneiras em toda a região é fundamental ter sempre os melhores talentos criativos, por isso, John e Grau são o complemento perfeito para essa tarefa. Ambos comandarão a equipe de criação local e, ao mesmo tempo, impulsionarão a criação da região a dar o melhor de si para as marcas”, afirma Ezra Geld, CEO da J. Walter Thompson Brasil.

“Estou muito feliz em poder dividir com a região as boas práticas que concebemos aqui no Brasil. Escolhi o Rodrigo para ser meu parceiro nesse novo capítulo porque além de um grande amigo é um criativo cujo trabalho sempre admirei e que me será complementar em muitos aspectos. Vai ser um ganha-ganha”, acrescentou Ricardo John. 

“Estou animado com essa nova aventura e confiante nos resultados das grandes equipes de criação da J. Walter Thompson Brasil e região. Será uma honra trabalhar lado a lado com Ricardo. Só espero que o futebol não divida o que a propaganda uniu”, disse Rodrigo Grau.