Rodrigo Hilbert diz o que o crochê e investimentos têm em comum
O ator Rodrigo Hilbert participa do segundo filme da campanha de Investimentos do Itaú. Criada pela DM9, a comunicação busca reinventar a abordagem sobre o tema e tem o artista explicando o que o crochê e investimentos têm em comum.
No filme, o ator e apresentador mostra que, ao iniciar um hábito como o crochê, existem dificuldades, mas que, pouco a pouco, com disciplina e um ponto de cada vez, a atividade acaba virando um hábito.
A campanha leva a assinatura “Investimentos Itaú. Para investir virar hábito e hábito virar dinheiro” e aborda três pilares: investimento com baixo valor (a partir de R$10), investimento diretamente pelo aplicativo do banco e as aplicações programadas. No primeiro filme, lançado no início do mês, o banco faz uma analogia entre a corrida e a prática de investir.
Leia mais
Rodrigo Hilbert é o novo garoto-propaganda de Neve
Vídeo de diretor de marketing de iFood com Rodrigo Hilbert bate recorde